sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

:¦:--:¦:--:¦:Agradecendo :¦:--:¦:--:¦:




:¦:--:¦:--:¦:Agradecendo :¦:--:¦:--:¦:


Ontem,meu aniversário,dia de celebração da minha vida.
Hj é meu ano novo,mais um ciclo se inicia mais coisas a aprender,mais conquistas e crescimento,.
Feliz por mim mesma,não apenas por motivos externos quaisquer. Feliz por estar aqui, por ter controle da minha vida.
Eu sei dos meus desejos, metas, o que quero (e o que não quero), o que me faz feliz, o que me dói.
E tenho os que me amam ao meu lado e isso é motivo para estar bem.
Todos os que me cercam, me amam me afagam, simplesmente deixam minha vida ainda mais bonita.
Eles são tantos! Como agradecer?
Agradeço amando, sorrindo e oferecendo o que tenho de melhor...meu amor completo e irrestrito aos que sabem retribuir, aos que sabem receber esse amor sem tamanho . Obrigado por estar aqui nesse novo ciclo da minha vida que se inicia, viu.
Sinto-me "especial" por ter o seu carinho e por poder dar (ou tentar dar!) o melhor de mim, a cada dia.
Ah, nem sei como agradecer tantos e-mails, telefonemas, mensagens no celular, e os que estiveram pessoalmente me afagando.
Sinta no meu abraço, o meu desejo que saiba o quanto valorizo nossa amizade.
QUE DEUS ABENÇÔE A TODOS VOCÊS MEUS LINDOS AMIGOS(AS).

Beijo meu!


Nenhum comentário: